Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Xereta!

Fui fuçar num perfil aí e não conseguia mais sair da página. Me senti como se estivesse correndo o risco de ser pega em flagrante. Rsrsrsrrsrrs,,, Ai, caramba!!!! Deu até desespero: cliquei diversas vezes no link de sair e nada!

...

Essa eu preciso contar!
Aí, eu estava lendo para os aluno a pesquisa que um aluno trouxe sobre Lendas. Nem lembro de qual personagem estávamos falando e a porta começou a fechar devagarinho e fez um barulho medonho. Eu, danada que sou, fui caminhando lentamente para trás como se alguém estivesse se aproximando de mim e, num impulso (falso!), corri para a porta!
O Alessandro, mais que ligeiro, levantou, tb. A Nayane ficou paralisada, com os zóião bem arregalados. Foi o maior auê. 
E olha que eu nem cheguei a abrir a porta, rsrrsrrsrs!!!
Daí, eu "tirei uma" da cara deles e o Gustavo P. veio me mostrar o coração. Meu, coloquei a mão, tava disparado!!!
Morri de rir, mas deu dó(zinha...). 
Ps: Dia 15 de agosto completei 3 anos de PMSP, fim do probatório!

...

Tô impressionada comigo: trabalhando todos os dias, com horário fixo, hollerith e tudo o mais... Coisa que JAMAIS me imaginei fazendo! 
Se tô feliz??? Acho que sim! Mas, isso é outro assunto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário