Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 27 de agosto de 2011

Daqui à pouco tenho que acordar...

E nem dormi ainda!
Tive que passar por aqui pra postar... Nada! Nenhum assunto "oh"!!!
Hoje convidei as amiguinhas pra comermos pizza... Não me importo de lavar a louça depois, Danissss-ssse! Rsrsrsrrs... Prefiro lavar pratos a varrer o chão.
Aliás foi o que fiz depois que foram embora. Os relatórios, resumos e resenhas pra Pós, logo menos? Passo! Fiz nada!
Um assunto meio que me pegou, porque surpreendeu: separação! Não soube bem o que dizer, mas, tô com a Dani: sempre pelas amigas!!!
Tô viciando num site... Meu... Nem conto!
Aliás, já passou da hora de baixar as portas. Depois da pós tem tramp's (que não sei se vou) e tem Moral e Bons Costumes, tb... Talvez, se der na louca...
Domingo, talvez churrascaria e Noites do Terror (de dia!)
Mas, acho que quero outra coisa...
Bem... "Dormir... Dormir... Talvez sonhar" - Hamlet.

Fui!!!

Aliás vou aproveitar pra "guardar" aqui este link pra ver com bastante calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário