Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Estagiando com a Bia

Eu sou a maior paga-pau da Bia!!!
Hoje a Célia (mãe) levou-a pra escola, e ela ficou onde??? Na minha sala!
Que delícia!

- Bia, pega a atividade no armário pra mim? 
- É essa? Deixa que eu explico!

Eu...??? Deixei! E foi a melhor decisão impensada que tive na vida!!! 
Foi uma aula! Que lindo!!! 
Claro que depois reforcei, exemplifiquei, "desenhei"... Mas, o que valeu foi a explicação dela!
E claro que vários "colaram". Mas, não é isso o que importa... Colando ou não, quero que eles saibam o que estão fazendo. E, de uma forma ou de outra, sempre ficam.
Coloquei os que precisam de mais atenção na mesma mesa: a dela. Lotei a mesa! E foi muito bonitinho...
E pensa que rolou egocentrismo? Nada! Ela tb fez a atividade e entrou na fila pra eu corrigir. Colei o adesivo (a novi do dia!)... E o inesperado: ela foi mostrar para a mãe, super orgulhosa!!!

Ps: a atividade tratava das vogais.

O Kayky: - A Bia é mó boazinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário