Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Gloriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Ontem, aliás, já era hoje, me ocorreu isto:

"Correndo atrás de alguém, você tem de alcançá-lo de algum modo.
Acho que você tem de ir mais devagar, antes que estrague tudo
Eu acho que você está rumando para um colapso
Então, seja cuidadosa para não demonstrar
Se todos desejam você, porque ninguém te liga?
Você não tem de responder.
Deixe-os esperando na linha, chamando, Gloria
Gloria, eu acho que eles têm o seu número,
Acho que eles tem o endereço, Gloria, sob o qual você tem vivido.
Você se casará pelo dinheiro, arranjará um amante de tarde?
Sinto sua inocência desaparecendo
Não creio que ela retorne logo..."

Entendo nada de inglês, logo, não tinha a menor idéia do que era a tradução. Cantava isso quando moleca e adorava! 
Nem sei se esta é de FAME... Mas, aquilo era o meu sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário