Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 20 de agosto de 2011

Depois de tudo...

Na quinta, fomos eu e Adri pro Stones. 
Quando terminei de me arrumar, que olhei no espelho, me assustei com o figurino. Coragem ou ousadia, não sei...  Mas, nem tinha mais tempo para pensar em outra coisa: banquei o vestido de renda!
O lugar é lindo! A área externa é maravilhosa, porém, depois da 1h ninguém mais sai, a não ser os fumantes.
A banda até que era legalzinha, mas tocou todas as musiquinhas dos anos 80 das quais eu nunca gostei. Acertou quando embalou com as latinas e as trilhas de filme.
Dancei, só que não o suficiente! Não tem jeito: acho que só balada gay pra acalmar meus ânimos!!!

Sexta: niver da Carina; Dia do Ator; o finalmente reencontro Carina e Ingrid; e eu, que fazia muito tempo que não via o Kiko (namo dela) e a Polly (amiga da Cari). Pra completar, Gi resolveu se aventurar pela ZL e foi nos encontrar no Tattu. Nem acreditei!!! 
De lá emendamos, eu, Gi e Ingrid na Troppo. Legal ver a galera dançar, mas... Talvez seja um lugar que eu não volte... A não ser que eu deixe de ficar só no desejo e parta pra ação: morro de vontade de dançar tudo aquilo! Mas, creio que terei que contratar um partner... Enfim!
A proposta era virar e viramos, com direito a esticadinha em SCSul. Entramos, dormimos umas 2 horinhas, saímos e NINGUÉM VIU!!!

Chuva! 
Quando repensei a idéia de ir pra pós, pulei do sofazinho e fui direto pro banho.
Por sorte, "na cara do gol", falaram que os trens não estavam seguindo até a Luz. Fui de Linha Verde... Só  20min  atrasada... Perdi quase nada!
Mas, o humor tava de lascar! E, pra completar, tem dois seres na sala, que ninguém merece. Duas meninas super malinhas!!! E a profa. Doutora não deu os 10 min... E eu louca por um energético! Apelei pro café com canela, que sublinhou o mau humor.
Acho que a melhor coisa do dia foi o almoço: Berinjela à Parmiggiana!
Eu tava jurando que neste semestre só teria aulas teoricas:  escrever, escrever, escrever... Era tudo que queria. Qual foi minha surpresa ao saber que o prófis de Didática daria aulas práticas??? Ok, super pertinente, mas... Não! Eu quero fazer plano de aula, escrever, escrever, escrever, escrever e pronto!
Massss... Me parece que, como meu nome não estava naquela lista, pode ser que me deram info errada (naquela facul, é bem possivel!). Enfim... Vamos ver o que rola, na segunda... Ou terça... Ou quarta... Quando alguém souber me informar algo com certeza.

Voltei pra Fazenda, detonadaça. Com muita vontade de me jogar em qualquer canto, me esquentar até dormir... Mas... A vontade de tomar sopa foi maior! Acho que exagerei no tempero. Tô esperando esfriar pra provar. Coloquei as batatas com casca, mesmo... Nem aí!

No mas...
Acho que hoje vou jogar o colchão na sala. Tiro o resto do esmalte azul amanhã!
Mas, enquanto isso... Tô navegando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário