Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Depois de enfiar o pé na jaca...

... Sempre juro que nunca mais vou comer tanto!
Mas, é só passar na frente do Dogão, que me rendo.
Hoje, chutei o balde: a Érika fez um bolo de chocolate ma-ra-vi-lho-so!


E cortou em pedaços enormes...


Logo depois, chegou a Cecilia com o meu pote. E o pote tava quentinho... E cheio de bolinhos de arroz, que a mãe dela mandou. 
Nos meus 15, me acabei! Conclusão? Tô passando mal, claro!
Depois da orgia gastronômica na feira noturna (pastel de escarola e caldo de cana com limão) de ontem, é o óbvio! Isso porque eu já tinha comido Trakinas e paçoquinha. O pior é que, na madrugada, ainda comi sopa!
E na segunda, claro que passei no 1,99: biscoito de povilho, amendoím de chocolate, geleínha e paçoca grande.

Para quem estava jantando cápsulas até semana passada... Né??? A louca compulsiva!
Mas... Hoje é... 24, quase 25... Tá explicado! Metabolismo funcionando corretamente! 
Né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário