Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 21 de agosto de 2011

Dor de cabeça.

Ela voltou, mas não tão intensa quanto antes. Tive alguns indícios por estes dias e de ontem pra hoje sinto continuamente. E eu que tinha esperança de que realmente ia acabar. Nem quero pesquisar este cérebro profundamente...
Enfim...

Hoje tem feira aqui na rua. Deu uma vontadinha de comer pastel... Mas, até pentear este cabelo... Desisto!!!

Já sei: vou ligar para as meninas e saber qual é a boa pra hoje. Acordei meio sonolenta, mas até topo uma churrascaria (salada, salada, salada...) ou um fundue... Se não, vou mergulhar de cabeça na sopa.

Ih, tenho que fazer relatório para amanhã... Tão rapidinho, mas nem tô no barato. Além desta, tem mais uma semana de curso... Agora, eu nem me importaria se fosse até o fim do ano.

Meu, que frio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário