Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meeeeeeeeeeuuuu!!! Ovelha no Jô!!!

Maior TUDO!!!
Ganhei a madruga!
...

Em (des)ordem cronológica:

Acordei meio-dia! E olha que fui dormir cedo: 2h, mais ou menos!!!
O curso:
... "ah, foi!" Pena que tá acabando... Que bom que tá acabando! Tô meio dividida... Mas, aquele prof é interessantíssimo, heim... ACALMEM- SE, fãs... (risos)!!! Profissionalmente!
O ensaio:
... aiiiiiii!!! O texto tá uma delicia de falar! Novas idéias!!! Pepinos??? Alguns! Mas, nada que não possamos JUNTAS, resolver.
Voltei pra casa empolgadaça e já encaminhar um monte de coisas. E tenho certeza de que vai dar tudo certo... Já deu!!! Mas...
... Dei uma entradinha rápida no Orkut, e tinha um depoimento da Carina... A resposta diante da pergunta é:  - E AGORA??? 
Preciso pensar muito, muito, muito no que fazer. Neste ano, até andei remexendo no texto (e remoendo algumas coisinhas, tb!). Mas, não consegui chegar muito longe. A impressão é de que esta história (de Mariana!) tem algo de... Sei lá... Talvez não seja por minhas mãos... Por mais que eu tente repassá-la... Tb não vai! Enfim... Vou dormir e ver o que acontece!
Acabei de ver Milton Gonçalves na chamada de um filme. Ele foi elemento perigoso no meu pesadelo na noite passada (ou já era dia???).
No mas... Tem ainda muita coisa!
Acho que vou dar mais um tempinho e baixar a trilha. A minutagem fica pra mais tarde! Aliás, quem me sugere um estúdio bom e barato?
Ah, aí, cheguei em casa e sentei no puf pra ver a novela, enquanto comia a sopa (que tá muito melhor hj!) e pegay (bricadeirinhaaaaaa...) a parte em que a Christiane Torloni espinafrava seu mordomo. Aí, a câmera deu um closão no cartão de visitas do Pereirão... Isso me fez lembrar de um certo Cel... Céu... Que peninha, né? Mas, que cada um seja feliz como pode... Né???
Enfim...
Ah, sábado, tem tramp's... Etem show da Moral, tb... Já pensava na possibilidade de não ir, por conta de uma possibilidade. Agora, de duas... Mas, ou uma ou outra! Vejamos...
Ah (de novo), esqueci de dizer que minha vida pessoal só diz respeito a mim!!! Portanto desconsidere o que leu!

*RISOS.
...
Pausa para reflexão: (...) alguém que não obrigue você a freqüentar o céu e o inferno a cada 20 minutos (...)
(...) temos que encarar que a felicidade depende 50% de nossas escolhas e 50% de algo completamente incontrolável e imprevisível: sorte. Porém não acredito em sorte. (...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário