Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 28 de agosto de 2011

Voa, voa minha liberdade...

- Como é que faz???

... Entra, se eu servir como morada
Deixa eu voar na sua altura
Agarrado na cintura da eterna namorada

- Isto é um trampolim...

Voa feito um sonho desvairado
Desses que a gente sonha acordado
Voa coração esvoaçante feito um pássaro gigante
Contra os ventos do pecado
Voa nas manhã ensolaradas

- E é assim!

Entra, faz verdade essa ilusão
Voa no estalo do meu grito
Quero ver teu infinito
Nesse azul sem dimensão

- Assiiiiiiiiiiiiiiiiiim...???

Meio nada a ver a música com as imagens... Brinquei bastante com as legendas no Face e Orkut, mas agora não quero! 
A Lili (unicáááá - poderosáááá - maravilhosááááá!) me presenteou. Fiquei surpresa, pois não imaginei que ela tivesse registrado este momento tão... Bom!
Que eu brinco, não é novidade pra ninguém...  E faço, desta ilusão, a verdade!!!



Ei!!! Ouça isso e seja feliz! Vai voar!!! Anda!



Bem na foto: minhas amadas e amigas Liliane e Érika. Obrigada por tudo, vcs duas!!!

Caras de ladras de goiaba-do-quintal-da-vizinha!!!

Nossa habilidade para subir em árvores se limita à espécime Paredesbaixas!

Emolduradas por Érika

Esta é a Érika! Maiores informações: comigo, mesma!!!
Paola, a Encantadora de Pessoas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário