Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Findi!!!

Terminei as avaliações super no limite. Mas, valeu o tempo investido (sei que eu podia ter sido mais rápida, mas... O Mundo - virtual - chama!).
Não fui buscar meus certificados. Motivo? Não consegui acordar! Logo, fui direto pra reunião de pais, em pleno sábado, um dia lindo! Tudo deu certo, graças à Deus! Ainda fico meio tensa, mas nesse dia, eu tava tensa ao quadrado...
Passei em casa, me troquei (na toada do dia!), almocei e fui pro Mundo, cheia de intenções. Uma delas era passar em SCSul, antes de ir pro tramp's, mas encontrei uma manicure disponível no meio do caminho. Pintei as unhas de azul cintilante. Ficou bem legal, mas nada como um vermelho!!!
O trabalho foi bom... Acho, pelo menos! A maior??? Meu cabelo pegou fogo! É sério! O cabelo encostou na vela e eu vi o fogo subir.
O Seu Pedreira foi muito rápido e não ficou nem vestígio... Mas, o cheiro de cabelo queimado é inconfundível!!! Imagina: e eu de vestido de tecido sintético! 
Depois... Fomos pra Vilinha, eu e Ingrid! Enchemos a cara de caipirinha! Bebi tudo o que não bebi a vida toda, mas tava tão bom: uma mistura de limão, cachaça e melaço de cana. 
Procurando um lugar pra ficar, achei o Pressão (Caco Barros). Nossa! Meus 15 anos, oitava série do Rudge Ramos. Sitio em Rio Grande da Serra, gim, violão... Cheguei em casa quase 9h (passadinha estratégica na Ofner)!
Me preparei toda pra noite... Que por pouco não deu certo (celular sem bateria). No fim, atendendo aos pedidos (meu, tb!), voltei. E, meu findi acabou hoje, segunda (ainda não dormi!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário