Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Inventário (I)

Sempre que eu ouvir falar em Fazenda do Carmo, vou sentir gostinho de vitória! Foi uma conquista sair de uma situação aparentemente cômoda e vir morar num lugar que situa-se no meio do nada, entre Guaianases, Itaquera e Cidade Tiradentes. Onde o único pornto de referência era o Monte (que bomba aos fins de semana com a vinda de tantos fiéis em oração!)
Quando olho para trás e revejo todos os acontecimentos, em nenhum momento me arrependo da Carmo's
Farm, de uma importância imensa na minha vida.

Agora que o condomínio tá bonitinho (com churrasqueira, plantinhas...), que a 21 virou 10 e passa de dez em dez minutos, no máximo, que já me acostumei com a trilha sonora do Arrocha, Porradão, som de 'drão' (mas, de vez em quando, rola uns flash backs da hora), vou embora!

São 3 anos de EMEI Najla, e 3 e meio de Morada do Sol. Não sei bem de onde veio o impulso de vir. Tenho várias explicações, mas nemhuma tão verdadeira quanto a sensação de que foi ação do Universo.
Aqui fiz mais 'amigas tipo irmãs', descobri temperos, passei a noites em claro com e sem lágrimas, ri muito sozinha e muito acompanhada, dancei, namorei, 'desnamorei', senti solidão compulsória ou não.

Este será meu último Natal no 33... Olho adiante e sinto mais medo do que coragem, desta vez. Lugar diferente, pessoas diferentes, medo do dinheiro não dar, de não pegar sala, de..., de..., de...

Este post merecia todas as fotos de todas as pessoas que passaram por aqui, de todos meus amigos distantes (em todos os sentidos!) que nunca vieram me visitar... Mas, tb, eu ainda não explicar como se chega aqui. Quem chegou, chegou porque tinha que chegar!

Eu não fui no Monte, nem na Mata Sete Cruzes, dei uma volta no quarteirão, que durou mais de uma hora...
A beleza daqui tá no olhos de quem vê, no cheiro de mato depois da chuva, na saída das escolas, aquele monte de alunos...

Sou realmente feliz aqui! E nunca pronunciei e escrevi tantas vezes a palavra GRATIDÃO!
QUE O DIA DA DESPEDIDA SEJA REALMENTE COM CHAVE DE OURO: COM MUITA FESTA, QUE FOI O QUE MAIS FIZ PROS LADOS DE CÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário