Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES REDE MUNICIPAL

Me adequando já à ideia de acumular, para não ser um choque no meu fevereiro! Caramba, bem que podia rolar, logo de uma vez, uma classe de adolescentes de último ano de Médio. Olha pra mim e só imagina o que seria a UE!!!
Se uma professora (idiota, por sinal - e pode contar pra ela - putz, não lembro o nome pra citar), quis fazer da minha vidinha o próprio inferno (mal sabe ela das minhas compatibilidades!) porque os alunos pintaram um cantinho da sala, num passado próximo, até, imagina o povo surtando com stencil, que to AMANDO!!! 
...

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo contratará 3.514 professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I para exercício em 2014. Interessados terão de 9 a 19 de dezembro para se inscreverem na escola mais próxima de onde moram. A contratação é temporária, por 12 meses, até a realização de concurso público para o cargo no ano que vem.

A necessidade de novos profissionais vem com a implementação, a partir de 2014, do programa Mais Educação São Paulo, que prevê, entre outras medidas, o apoio pedagógico complementar, a ampliação da jornada escolar e a presença de um professor polivalente também no segundo ciclo do Ensino Fundamental, o Interdisciplinar. A necessidade se dá ainda pela inauguração de novas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental que precisarão de novos professores.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter licenciatura plena em Pedagogia. Na escola, deverá ser preenchida a “Ficha de Cadastro de Candidato à Eventual Contratação”, das 8h às 17h. O processo seletivo se dará com base no tempo de serviço no magistério, considerado até 30 de novembro de 2013.

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 30 horas semanais. A lista com a classificação prévia deverá ser divulgada no dia 10 de janeiro de 2014. Os demais detalhes estão num comunicado publicado no Diário Oficial da Cidade, de 7 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário