Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

E no episódio de hoje...

Tava aqui pensando se compartilhava ou não o episódio de hoje. Todo mundo sabe da minha disposição para ajudar as pessoas, ok?!!! Vamos, lá, Minions!

ELE - Preciso de alguém estragado!
EU: ... (= SILÊNCIO)
ELE: ... (= NÃO SEI O QUE SE PASSAVA NAQUELA CABEÇA CHATA)
ELE: É sério!
EU: Vivo ou morto? Já tentou o IML???
ELE: É sério! Na verdade, eu só preciso de PARTES estragadas... Vc ainda tem aquela cicatriz?
EU: Além daquela que vc me deixou no coração, tenho várias. Serve queloide?
ELE: Rsrsrsrsrrsrsrs... A do arame farpado!
EU: Meeeeeeeu, faz 25 anos!!!
ELE: Vc pode vir aqui? Preciso capturar umas imagens.
EU: Se liga!
ELE: VEM LOGO!
EU: Tá!

Aí, eu fui. Ele olhou minhas queimaduras, meus dedos (das mãos e dos pés) e começou a fotografar, enquanto falava:
- Noooooossa, que estrago! Noooooossa, que destruído...
Antes que ele soltasse o próximo adjetivo:
- CALA A BOCA, VAI!!!!
Mas NUNCA vi alguém ficar tão feliz em ver cicatrizes! #PASSADA!
Ele me deu R$100 e voltei pra casa com a autoestima do meu joelho em baixíssima!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário