Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Oh, Regi... Meu, cara!!!

Na fonte:
http://pernambuco.ig.com.br/cultura/2013/12/11/reginaldo-rossi-e-diagnosticado-com-cancer-de-pulmao/


Resultado da biópsia foi divulgado no fim da manhã desta quarta (11)
- 11/12/2013 14:56

 
Reginaldo Rossi teve uma piora e respira através de aparelhos | Foto: Reprodução/ Internet

A equipe médica que acompanha o cantor Reginaldo Rossi confirmou na manhã desta quarta-feira (11), que ele está com câncer no pulmão. O diagnóstico foi divulgado pelo cirurgião e cancerologista Jorge Pinho, no Hospital Memorial São José. Fumante há mais de 50 anos, o cantor deu entrada na unidade com queixas de dores no peito e está internado desde o dia 27 de novembro.

A doença foi confirmada após uma biópsia feita no nódulo retirado da axila direita do cantor no último dia 4. Ainda não se sabe em que estágio encontra-se a doença e Reginaldo Rossi já começou o primeiro ciclo de quimioterapia. "O quadro agravou um pouco e Reginaldo Rossi respira através de aparelhos. Sobre o prognóstico, vou revelar após saber do estadiamento do câncer", informou Jorge Pinho ao Leiajá.

Segundo o médico, Reginaldo Rossi recebeu a notícia com dignidade. "Estou preparado para o tratamento", disse o cantor. Nascido no Recife, Rossi é conhecido como o Rei do Brega. Entre seus maiores sucessos, estão as músicas Garçom, A Raposa e as Uvas, Em Plena Lua de Mel e Leviana. Nos dias 21 e 22 de novembro, Rossi se apresentou no Manhattan Café Teatro, na capital pernambucana.
 
*Choquei!
Colocando seu nome na lista das orações... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário