Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Segunda, 16

Tem alguns dias tenho sentido o mesmo gostinho da liberdade de quando fui emancipada, aos 16. Hoje saí de casa pronta pra 'causar', afinal, nada pode ser em vão.
Fora o cansaço, passei bem pela manhã. Até falei decentemente na reunião de pais!

Aliás, parece que tem 'gentes' que lê corações e mentes (...violência e paixão - Titãs, lembra???). Um pai, enquanto falávamos de sua filha (espertíssima, por sinal!), disse que a escola havia ganho com o meu trabalho, pra que eu que reflita se continuo ou não na profissão. GELEI, NÉ??? Em momento algum eu disse pra qualquer responsável que deixaria meu cargo. Ui!

...

Obrigada, Universo, por me poupar de uma viagem perdida! Apesar da enxaqueca, foi super válido, subir os livros, abrir os armários, lavar roupas (tenho até o dia 20 pra purpurinar essa Madalena!) e... matar o desejo de desenhar na lixa! Não queimei nenhuma das 40 e poucas que imprimi... Só quero ver a minha!


...

Contagem progressiva pras férias, espero que tudo que tenha que baixar tenha baixado na semana passada e baixe nesta porque semana que vem não quero saber de sinusite, enxaqueca, resistência baixa, micose, frieira, piolho, pelo encravado, NADA!!!

...

Deixei coisas pela metade em todos os cômodos, mas AGORA, às 22h32, a maioria das coisas estão nos seus devidos lugares. Até já separei os materiais pra genia continuar suas criações.
Abri as portas de todos os guarda roupas e fiquei olhando meu cenário e figurinos, já projetando o ano que vem... Bia!!! Será???

...

No mais, o futuro a Deus pertence, porém, é minha obrigação dar o próximo passo. Vamos ver o que me ocorre para amanhã!

#nostálgica




Nenhum comentário:

Postar um comentário