Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Segunda Filosófica - mais uma atrasadinha!

Olá,
Espero sinceramente que o meus e-mails leve reflexões e não te remeta a angústia.
Todos erramos na vida, mas sem esses acontecimentos, provavelmente não evoluiríamos, tampouco teríamos a capacidade de perceber, o outro, a nós, aos nossos atos.
O importante é tirarmos sempre as lições, e nos tornarmos melhores nas oportunidades que a cada dia a vida nos dá outras chances.
Citando ainda o e-mail que achei maravilhoso, aceitar o outro, se aceitar e aceitar ser aceito acho que resume nossa existência.
Um abraço! Tenha bons dias, melhores a cada novo amanhecer e cada vez com mais esperança que ainda temos muuuuuuito a fazer e podemos e devemos fazer o melhor! De nós, para nós, para aqueles que nos cercam.

Paulo Soller

Leis do sucesso

Para um bom ganhador, não existem derrotas.
Para quem escolheu ser um vencedor, tudo tem um proveito.
Não existem perdas, apenas fins de ciclos.
Não existem inimigos, apenas pessoas diferentes.
Não existem problemas, apenas chances de se exercitar.
Não há orgulho ferido, apenas lições de vida.
Não existem comodismos, apenas rápidos descansos.
Não existem fracassos, apenas sucesso dos outros.
Nas leis do sucesso, só vale quem acredita que nasceu para vencer,
porque a vida só leva para o futuro quem sabe viver!

SALMO 103

1 Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. 2 Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios. 3 É ele quem perdoa todas as tuas iniquidades, quem sara todas as tuas enfermidades, 4 quem redime a tua vida da cova, quem te coroa de benignidade e de misericórdia, 5 quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. 6 O Senhor executa atos de justiça, e juízo a favor de todos os oprimidos. 7 Fez notórios os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel. 8 Compassivo e misericordioso é o Senhor; tardio em irar-se e grande em benignidade. 9 Não repreenderá perpetuamente, nem para sempre conservará a sua ira. 10 Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui segundo as nossas iniquidades. 11 Pois quanto o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua benignidade para com os que o temem. 12 Quanto o oriente está longe do ocidente, tanto tem ele afastado de nós as nossas transgressões. 13 Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. 14 Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó. 15 Quanto ao homem, os seus dias são como a erva; como a flor do campo, assim ele floresce. 16 Pois, passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não a conhece mais. 17 Mas é de eternidade a eternidade a benignidade do Senhor sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos, 18 sobre aqueles que guardam o seu pacto, e sobre os que se lembram dos seus preceitos para os cumprirem. 19 O Senhor estabeleceu o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo. 20 Bendizei ao Senhor, vós anjos seus, poderosos em força, que cumpris as suas ordens, obedecendo à voz da sua palavra! 21 Bendizei ao Senhor, vós todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais a sua vontade! 22 Bendizei ao Senhor, vós todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio! Bendizei, ó minha alma ao Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário