Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Conviver com as diferenças para enriquecer o espírito: uma bate e o outro assopra!

Estresse em altíssimo grau! Ok, vamos combinar que sofro de perfeccionismo mal curado... Mas, meeeeeeeeuuuuu... Parece que atraio, não é???
 
...
 
*a necessidade de tomar uma posição, mesmo difícil, pois não tomar será pior - a dúvida que prejudica, especialmente no campo do trabalho. Os assistentes desafiarão seu comando.

**Bom período para dar aquele acabamento de primeira linha em seu trabalho.

*articulações delicadas se desenvolvem no momento.

**você pode tirar o atraso dos assuntos que estavam amarrados. Soluções inesperadas entram em pauta e tudo acontece mais rápido.

*Imerso em sua vida intima, para fazer um resgate mais que necessário de energia, conhecimento e bem estar, você está prestes a se sintonizar com algo novo. Um caminho mental de vanguarda e inovação se abre para você, tenha coragem e siga!

**Você pode modificar situações negativas em suas relações com propostas inesperadas. Surpreenda a todos com novas ideias, conceitos e atitudes.

*Cenário astral começa a se complicar com raivas mal dirigidas, má comunicação, impaciência geral. O emocional coletivo está contraditório. Em compensação, Júpiter e Saturno sinalizam a realização de um sonho antigo até 15/12.

**É convivendo com as diferenças que enriquece seu espírito.
 
*Barbara Abramo e Marcelo Dalla - UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário