Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Acabei de acordar de um sonho...

E no sonho eu tb dormia, exatamente como dormi agora pouco, mas na sala escura. Sinto-me incomodada com o barulho do chuveiro e não quero acordar desarrumada (cabelo comprido E REBELDE  é só para as fortes e não é o meu caso!).
Deus ex machina, o creme tava na mão! A tampa do perfume era verde, passei, tb. 

Ele sai do banho, me respira... - Que perfume é este?
- Eu? Perfume nenhum. 
Ele, se aproxima e fala bem pertinho do meu ouvido: - Faz pipoca 'de panela'?

(Pausa pro meu riso real. Não podia ter sido uma cena super romântica ou super sensual, sei lá? Mas, 'faz pipoca?'???, osso! Se bem que o jeito foi tão bonitinho que...)

- Tá! Vou tomar banho primeiro!

Aí a cena a seguir é clownesca porque a pessoa vai pro banho num banheiro que é fora da casa, que até então era na Purple e, de repente, tô numa área de serviço coletiva na Carmo's, recolhendo roupas que eu havia colocado para secar havia uma semana. Sei disso porque quando vi aquele monte de gente, fiquei constrangida. Reconheci o body e a toalha roxa.
Quando não caiam as roupas, eram os pregadores e cabides, e toda a mulherada me ajudando a recolher. Uma até me perguntou: - Vc lembra de mim?

Lembrei-me dela do 'incendio' e afirmei que ela era mãe de um menino e ela: - Não, de três meninas!

(PAUSA: minha coleguinha querida estava in box comigo agora há pouco, desconfiadíssima de que tá grávida. Adoraria ser amiga de alguém dona de trigêmeas univitelinaaaaaaaassss...!)

Sei que nessa brincadeira, eu não conseguia ir pro banheiro e tava preocupadíssima, porque uma amiguinha estava em casa, usando meu PC (sim, eu tenho um PC e ADORO!)

Acho que consegui me resolver, já era madrugada e eu estava com 3 outras amigas (que agora não lembro quem são!) na fila do Museu da Língua Portuguesa para ver a expo da Japa. Entrar na fila foi osso e quem estava logo menos atrás de nós? 

Ele: - Agora ficou tarde, nem sei se vou ficar...
Eu: - Mas, a exposição é linda e o legal é vê-la à noite, por conta das luzinhas. (Decepção!)

A camiseta dele era MUITO laranja e ficava mais laranja ainda, porque era uma noite de calor escaldante... Daquelas que adoro!

O parque, o antigo prédio do DOPS (que, mesmo agora, Estação Pinacoteca, ainda resisto em entrar.). Conseguia ver, de algum ponto, o viradouro, conhecido de outro lugar.

Na vida real, enquanto fui acordando... Achei fofa!



"Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me
Empurra
Se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra
Se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura
Se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura
Se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga
Se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra
Se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja
Se eu te zoar, me odeia, mas se eu for bom, me beija
Se tu tá bem, eu tô, se tu num tá, também...
Não tô legal, não tô, pergunto o quê que tem
Tu diz que tá tranquila, mas eu sei que tu num tá
Tu tá bolada, filha, vamo desembolar
Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha
Se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha
Se eu te pedir, me dá, se for brigar, pra que?
Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir é por você"

Aí, a vida chama: vum'bora, Lica! 
Hj é dia de trabalho voluntário e tem muito o que estudar, tudo pra decorar, e já são mais de 17h30. Vc nem almoçou ainda! Come esse chocolate, vai pro banho (e ajeita esse cabelo, 'pelamor', que ainda nem é verão!). Mas, recebi um texto da Rosana, que é super pertinente e queria ler antes, com mais calma...
Não, eu não montei o colar...
E vão te perguntar!

#partiu...
...com o sonho de 'ontem pra hj' no coração. Ele, com a mesma camisa azul e eu, ainda invisível aos olhos dele. A intuição sinaliza de acordo com o que dizem das inclinações da lua minguante, e eu não gosto desta ideia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário