Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 28 de julho de 2014

#protegida


 
...
Mudando de assunto:
De repente, no meio da tarde, senti uma raiva que não cabia em mim. Como se tivesse caído o véu e eu começado a enxergar do lado de dentro.
Senti-me fraca, sensação de pressão baixa, energia indo pelo ralo.
Assustada, claro, mas ainda haviam coisas à serem feitas. Não deixei nada de lado, pelo contrário, empenhei-me em me aprimorar. 
Numa conversa paralela, enquanto eu dava uma resposta, sobe outra janela... Entendi tudo! As explicações se fazendo desde antes de ontem (mas, demorei 3 dias para entender).
 "Peça e terás!"

Escrevi isto numa conversa "Não me subestime! Sou melhor do que vc imagina e minha capacidade de entendimento das coisas transcende o limite das entrelinhas." - e quando li, aí, sim, desliguei tudo, 'baixei as portas' e levantei a guarda.
"Vestida e armada com as armas de Jorge..."
*Colocando em 3, 2, 1 o samba enredo de 2014 da Acadêmicos do Tatuapé pra tocar. "Filho teu não cai".


Nenhum comentário:

Postar um comentário