Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 17 de julho de 2014

É puro amor!

Enlouquecida, no meio de tanta criança, eis que meu celular toca: SMS. Paro tudo, respiro e vou ler, (achando que era a operadora, implorando pra ser alimentada de créditos)... "I LOVE YOU!"

Não consigo segurar o sorriso, então deixo-o vir, enquanto desço a barra de rolagem, curiosa por saber, entre os dedos, quem me ama, assim, às 10 da manhã.

Quando leio o nome de quem assina, aí, sim, seguro uma lagriminha de emoção e contentamento. Sei bem o bem que fiz pra ela, pessoa, ao ensiná-la a dizer que me ama.
Nossa relação, que já foi passional ao extremo,  hj é de amor incondicional.

Ela diz assim: "Eu solto, solto, solto a corda, mas depois puxo vc de volta pra mim. Só pra vc pensar que é livre, mas  não é!"

E por este amor eu abro mão de tudo, até da minha liberdade... "Me too, Fubá!"

A gêmea mais velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário