Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Tem dias que...


...acho digno que a tristeza esteja senhora da situação...
Sabe que dia destes, tb era férias, o mesmo lugar, coincidentemente a mesma banda... Me permiti senti-la e, naquele novo momento, aproveitei pra despedir-me.

Naquele dia eu dancei como nunca... A saia do vestido predileto batia quase que na cintura e eu nem ligava. Quem via poderia até afirmar: 'Ela é feliz!'... Sim, eu era, mas não tava... 

Hj olho para trás e agradeço por ter sido firme na minha decisão, por mais que tenha doido, sei que estou bem melhor do que poderia estar. Posso ter parecido teimosa, intransigente... Mas, eu não saberia viver com alguém tão diferente de mim.

Mas, tenho, sim, motivos para ser grata ao Universo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário