Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Do Dia Internacional do Amigo


** Feliz dia do amigo, piveta

* Dia feliz por aí, tb!

**Xattyadu contigo

* Eita! Nem fiz nada desta vez, hein...

** Vc só tem amigAs

* Ai, que cute!

** Caramba

*Ok, vamos lá conversar no cantinho. Pra mim vc é muito mais. #s2.

** Palhaça

* A gente vai acabar CASADOS! Rsrsrsrrsrs... Pensa, eu me arrependendo na ultima hora e o povo me levando arrastada pro altar. Aí, vc, ao invés de beijar minha testa, me dá um 'pedala'...

*O padre vai perguntar pra vc: - Aceita casar, etc, etc... e vc: "Se eu não fizer essa caridade..."

* Daqui 10 anos, tá? Porque dp é cabresto!

**Ai, Eliana, vc é f***

** Kkkkkkk... Me arrependi de puxar assunto com vc
 
* Vai no blog, dp! #loveterno

 



Babe, de todas as mentiras que conto as nossas são as mais deliciosas e loucas... Pena que a vida é real, né? Te amo de paixão, de loucura, de desespero. Morro de saudade e ressuscito porque ainda preciso te ver 3000x. Quando tiver um tempo, vem me abraçar, mesmo que seja 3h30, madrugada. Juro que desta vez acordo.
TQM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário