Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 18 de julho de 2014

*"Beija-me com os beijos de tua boca..."


 
*Cantares de Salomão

Ele tem lábios bem desenhados e sorriso que é pura maldade. Bem me lembro daquela risadinha quando Valéria chorava.
Há pouco ele me revelou:
"- Eu fazia bullying com ela!"
Ainda assim, o sorriso dele é daqueles lindos, que espremem os olhos. 
Eu até tinha piada suficiente no meu repertório (para fazê-lo rir!) #sqn. Preferia 'babar ovo', enquanto ele monopolizava o tempo, espaço e palavras com histórias da adolescência. Eu bebia cada gotinha de saliva nas pausas pra um beijo.

- ...?

- O que vc disse?

(Ele me olha desolado)

- Desculpa!

- Vc nem tá prestando atenção, né?

- Desculpa... Não!

E, orgulho do mais baixo, eu jamais revelaria o meu desejo de dizer:

- Para de falar e me beija!

Nenhum comentário:

Postar um comentário