Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 15 de julho de 2014

Coisas que só a Arte faz por vc!

"Subo neste palco, minha alma cheira talco, como bumbum de bebê. Minha alma clara, só quem é clarividente pode ver!"

Sou contente, claro, mas feliz, ai... SÓ É POSSÍVEL SER FELIZ NO PALCO!

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.", e eu sou atriz! Bastante professora, aspirante a contadora, meio que 'o que pintar eu topo'. Mas, no palco (ah, no palco!) é  aonde me revelo, me realizo, deixo de ser uma pra tornar-me todas.
 
...
 
Sabe aquelas reflexões de banheiro? E desta vez eu nem tava debaixo do chuveiro, mas de frente pro espelho.

Dia deste eu estava num grupo de pessoas e um dos seres sem pudor algum sacou do celular algumas fotos em que estava... nu! Pelado!!! E, pior (?), em atitudes bastante... calientes (?).
Me espantei com a reação da Dani diante daquilo. Dani, descoladaça, piadista, sambada... Sensibilidade à ser considerada, me perguntei algumas vezes se eu deveria ter me chocado.
Eis a resposta que me ocorreu: Vc é artista!
Hein?
 
Ok, que 'se a xícara passar por mim, blá, blá, blá...'
 
Ai, me 'ocorreu, dois' que... eu não 'pensei' naquele 'serumano' como homem, mas como uma figura alegórica. Um tipo? É! Tipo Frota (o Alexandre!). Então, se ele subisse na mesa e tirasse a roupa, acho que minha reação seria a mesma de quando vi o moço num carro alegórico na Parada Gay, DE SUNGA BRANCA E ASINHAS: nada! Indiferente!
Ser artista super me adianta o lado! Tá aí: agora vi vantagem! #adoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário