Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

(Baseado em uma história que ainda vai acontecer)


- Mas, será que a gente vai dar certo?
- Sei não. Vamos nos dando. Um dia saberemos.

...

E hj eu fui até a porta...
Ajeitei o cabelo, que insistia em cair no rosto; retoquei o batom e bati.
Primeiro bem de levinho, discretamente, quase que não querendo ser ouvida.
Na segunda tentativa bati um pouco mais forte.
Ímpetos de desistir.
Elevador ainda parado no andar, eu vi.
Terceira chance: paira ar um punho cerrado. A porta abre sem que eu precise bater novamente.

- Te dei o 'benefício da dúvida', como vc mesma diz. 
- Só vim... Sei lá...

Ele dá um passo da porta para fora e me envolve num abraço acolhedor. Me pega pela mão, num gesto compreensivo, me conduz até seu carro, abre a porta e em silêncio me traz até em casa... Sei bem: ele sabe o que é esperar!

#love

Nenhum comentário:

Postar um comentário