Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 24 de agosto de 2014

Sabe aquele papo do João, quando fala de Pedro (ou de Paulo, sei lá...)...?

"Quando a gente fala com desconhecido, na verdade, fala é com a gente mesmo", 
(diz Guimarães Rosa)
 
Por trás de toda ação, existe um sentimento que, muitas vezes, é inconsciente.
Roupas pra serem lavadas, louça, idem implorando por uma atitude minha.O pó tomando conta dos das situações e dos móveis... Hoje é domingo... O sol tá estalando de tão lindo, e eu aqui, jogada debaixo de um cobertor peludo, na frente do pc.
Se eu fosse além, tem projetos pedindo para serem escritos, textos a serem estudados, livros a serem terminados (vários!) e eu... aqui!

Ok, que já dei uma volta no sol (ok, que a experiência mais agradável, dp que saí de casa, foi a de 'me acabar' na barraca das headpieces. Prometi à mim mesma que dp de dormir mais um pouquinho vou dar uma super arrumada na minha bagunça (só Deus sabe como foi difícil chegar à este estágio, eu perfeccionista-quase-cardíaca!)
Ah, sim, qual a conclusão/analogia/reflexão que faço diante desta situação toda?
É a de que ser rica ou artista 'notório saber' ou 'desmantelada' dá um puta adianto na vida... No meu caso, como não sou nada disto, só me resta a aceitar meu 08 ou 80!

Dormir?
#dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário