Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 24 de agosto de 2014

Profissão: príncipe

22 anos.
Sabe aquele menino que sabe que é bonito? Ele passou por mim, claro que olhei. Mas olhar não significa casar.
O ser percebeu. Foi, voltou, sentou... e começou a conversar e fazer MUITAS perguntas. E eu, só conseguia pensar: 'Aonde desliga esse tamagoshi?'

Ali, no outro canto, o boy magia só olhava e ria. Resolvi dar uma lição naquele que se diz 'só meu dono, por enquanto'. 
Corda no brinquedo de um, corda pra se enforcar pra outro: melhorei o sorriso, arrumei a postura e fiquei conspirando pelo benefício da dúvida, quando...

- E vc, o que faz?
- Eu? Sou príncipe!

Meu, aí não deu: já me esculhambei e desatei a rir, rir MUITO, MUITO, MUITO...

- Então, Príncipe, agora a plebeia precisa voltar pra lida... - e fui, não sem antes esbarrar bem forte naquele boy desinfeliz e sumir.

Ele há meia hora: - Tô na tua 'pórrta'. Vaix descerrr...? 
Tem gente que não se emenda, mesmo, tsc, tsc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário