Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Amante amado... Amada amante.



Eu quero que você me pegue
Me abrace e me aperte
Me beije e me ame
E depois me mande embora
Que eu vou feliz da vida, amor 

Quero ser mandado
Adorado
Acariciado
Machucado
E amado por você
E depois pode me mandar embora
Mesmo que sejam quatro horas da amanhã, chovendo
Fazendo frio, amor

E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer

Pois, eu vou feliz da vida (muito contente) e vitorioso
Pois, eu sou o seu escravo, amor
Pois, eu sou o seu amante amado, amor
 La fora está chovendo...
Lá fora está fazendo frio...
...

Esse amor demais antigo
Amor demais amigo
Que de tanto amor viveu
Que manteve acesa a chama
Da verdade de quem ama
Antes e depois do amor

  E você amada amante
Faz da vida um instante
Ser demais para nós dois

Esse amor sem preconceito
Sem saber o que é direito
Faz a suas próprias leis
Que flutua no meu leito
Que explode no meu peito
  E supera o que já fez

Neste mundo desamante
Só você amada amante
Faz o mundo de nós dois
Amada amante
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário