Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 24 de agosto de 2014

CIUMENTA, eu???

Tava aqui com várias janelas abertas, numa pesquisa quase que científica sobre o tema/titulo do post. Já havia escrito o suficiente para preencher umas duas laudas, quando me deu os 'cinco minutos'. Selecionei e apertei o delete sem dó e vou resumir tudo parafraseando Gabriela, do Amado, cantada por Caymmi:

"Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim."

Ciente de que 'eu-sou-mais-eu (mesmo quando não estou tanto assim)-fazer-o-que', só me resta dizer: - Ama-me ou... não! Ué... Simples total!
OMG.

...

Garotas ciumentas, 
eu preciso confessar que #AMO uma cena de ciúme... EM NOVELA MEXICANA (as melhores!).
Na vida real, ostentar esse sentimento OSSO, é 'fuedapracarai'. Meeeeeuuuu, tem ser mulher de fibra e ter braço forte, como a amiga que ergueu um paralelepípedo e lançou, com mira perfeita, no carro novíssimo, zer000000, do ex-par (hj par de novo!). Cara, tem que ser MUITO mulherão!

No meu caso, eu, mulherzinha, lido super bem com meu ciuminho, partindo do princípio de que o PROBLEMA É MEU. Isto se o objeto do meu ciúme for um 'fofolindo', 'topglamour'. Caso contrário, livro negro: não serve nem pra amigo!

Ps: Niñas, 'pelamor'! Boca do sapo, definitivamente NÃO! Vai ver é por isso que os sapos tem se transformado em príncipes duvidosos (viu?) de tanto nome péssimo que se enfia goela abaixo dos pobres Osteocephalus exophthalmus, tsc, tsc...


 
*img:
 http://www.euquerobiologia.com.br/2012/07/sistema-circulatorio-de-repteis-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário