Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Eu, às vezes, sou tão 'você'...

Ele me deu um beijo... Beijo de menino... Beijo de batom... Eu que passei!
 
 
Eu falo de amor à vida
Você de medo da morte
Eu falo da força do acaso 
E você, de azar ou sorte
Eu ando num labirinto 
E você numa estrada em linha reta
Te chamo pra festa 
Mas, você só quer atingir sua meta

Sua meta é a seta no alvo
Mas, o alvo, na certa, não te espera

Eu olho pro infinito 
E você, de óculos escuros
Eu digo: "- Te amo!" 
E você só acredita quando eu juro
Eu lanço minha alma no espaço
Você pisa os pés na terra.
Eu experimento o futuro 
E você só lamenta não ser o que era
E o que era? 
Era a seta no alvo, mas o alvo, na certa não te espera

Eu grito por liberdade, 
Você deixa a porta se fechar
Eu quero saber a verdade
E você se preocupa em não se machucar
Eu corro todos os riscos
Você diz que não tem mais bondade
Eu me ofereço inteiro
E você se satisfaz com metade

É a meta de uma seta no alvo
Mas, o alvo, na certa, não te espera

Então me diz
Qual é a graça de já saber o fim da estrada
Quando se parte rumo ao nada?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário