Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 31 de agosto de 2014

Resgatei dos rascunhos... Eu bem que pretendia!

*E já estamos em Setembro!
Talvez em dezembro, assim, num impulso de dedicação, em 24 horas eu comece e termine este livro. 

À medida que os dias vão passando em cada semana e em cada mês, você participará de eventos bons e de eventos ruins durante este capítulo de 2014. Escreva teu livro sobre este capítulo, observando como você resolveu cada episódio. Para isto sugeri um roteiro que pode nortear tua produção literária para que ao final do último mês deste ano, você se orgulhe do(a) vitorioso(a) que você foi neste capítulo inédito chamado VOCÊ EM 2014.

ÍNDICE


Introdução
Dedicatória


1- Como me vejo.................................................................................pg 04

2- Como quero que me vejam............................................................pg05

3- Como me relaciono na família, trabalho, amigos........................pg 10

4- Do que quero me libertar...............................................................pg18

5- O que preciso aprender...................................................................pg 25

6- Como anda minha inteligência espiritual.....................................pg 27

7- O que faço de errado em meus relacionamentos..........................pg28

8- Como é minha relação com o dinheiro e com o poder.................pg 38

9- Como cuido de minha saúde emocional, mental, espiritual e
física......................................................................................................pg 40

10- Qual minha função e missão nesta vida.......................................pg 41

11- Onde encontro a PAZ......................................................................pg 42

12- Onde está a FELICIDADE E O AMOR..........................................pg 45

13- Qual o valor da: sinceridade, da verdade, da honestidade, da tolerância, do dinheiro, da bondade em minha vida...................pg 50


Você tem a partir de agora 363 dias para terminar este capítulo.


A única observação que faço é: ESCREVA IMAGINANDO TEU NETO OU BISNETO LENDO SOBRE ESTE CAPÍTULO DE TUA VIDA. (que imagem você quer deixar de si para ele ou o que você gostaria que ele aproveitasse como exemplo)


BOA ESCRITA!

*Não lembro a fonte da sugestão para dar os créditos.
Ainda gosto desta ideia, pertinente para 2015, 2016...

Nenhum comentário:

Postar um comentário