Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 31 de agosto de 2014

O que diz sobre nós a posição na qual dormimos?

Posição “queda livre”: chama-se desta forma porque parece que as pessoas acabaram de cair do céu. São deitadas de bruços, com a cabeça virada para um lado, com uma mão debaixo do travesseiro ou esticada para cima. Representam 7% dos entrevistados na pesquisa. São pessoas muito intensas, extrovertidas, atrevidas e, no fundo, muito sensíveis. Amam muito a liberdade, não gostam de serem “conduzidas” sobre o que fazer (em qualquer campo, amor, carreira, família, sociedade etc.), muito menos de serem criticadas.

Posição fetal: trata-se de dormir de lado, encolhido com os joelhos na direção do peito, braços cruzados perto das pernas. Seu nome deriva da posição dos bebês no ventre materno. Às vezes, um braço fica debaixo do travesseiro. É a posição mais frequente. No estudo citado acima, 41% dos 1.000 entrevistados a escolheram, as mulheres duas vezes mais que os homens. Quanto à personalidade, existem diversas variantes. Por exemplo, “enroscar-se” para dormir está relacionado com a sensibilidade e emotividade, assim como a tendência para relações mais intensas. A pessoa pode parecer tímida quando encontra alguém, mas depois relaxa e se torna muito cordial, amorosa e teme ser ferida sentimentalmente.


Mais em:
http://melhorcomsaude.com/forma-dormir-respeito-gente/


"Faço.
O corpo é meu
E o seu corpo pode se juntar ao meu...
Se quiser
Porque o corpo é seu
Se bem que na sua cama
O meu corpo é seu"

"Não é porque você deita na minha cama 
Se cobre com o meu lençol
Que nela você tudo pode
Você pode o que eu permito.
Aí, sim, eu permito tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário