Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 31 de agosto de 2014

Verdades da (minha!) vida.

"Com o Sol no seu signo, você pode ter a sensação de que não há nenhuma saída para os muitos impasses que a vida está criando. Que não dá para conciliar a vida afetiva com a profissional, o mundo dos sentidos com a vida espiritual. Tente relaxar e aproveitar o dia. Amanhã, você reencontra a esperança."

*"Uma coisa de cada vez!"
Eu, que sempre fiz tudo ao mesmo tempo agora, me vejo paralisar diante de tantas possibilidades. Continuo querendo tudo: estudar, contar histórias, ser palhaça, ir para a balada, dar aulas, fazer teatro, conversar com as amigas, ficar com as irmãs, ver as amigas defender samba na avenida, namorar, noivar, casar, não ter compromisso, viajar com e sem rumo e ver tv...


"Você está especialmente sensível à tensão entre Urano e Plutão. Cuidado para não tomar decisões precipitadas e radicalizar um processo de mudanças que está caminhando bem. Em vez de reagir, ouça com atenção a opinião dos seus parceiros. Tanto na vida pessoal como na vida profissional.

*Tem acontecimentos que são estratégicos, que interferem (ponto para o Universo!) nas minhas inclinações para 'kamikaze'. Vez em quando permito que a sabedoria tome 'de conta'.
#gratidão


"Você está perfeitamente consciente que terá que reorganizar toda a sua rotina para conseguir dar conta das muitas tarefas que o céu está preparando para você. Comece fazendo uma lista de prioridades."

*A primeira delas é deixar de preguiça;
Segunda: acreditar VERDADEIRAMENTE na minha capacidade 'de';
Terceira: diminuir o diapasão do medo;
A quarta: parar de ser 'do contra', mas tb, não me permitir engessar;
Quinta e última: manter o foco!

"Com a Lua, Saturno e Marte na casa das suas relações a dois, a vida pode te colocar em um tipo de impasse que parece envolver todas as relações humanas. Ao mesmo tempo, o Sol e Plutão em signos de terra apontam o caminho do compromisso e da humildade para conseguir superar todos os obstáculos. Não se defenda da sua generosidade."

*Ainda remexida com os últimos acontecimentos, tão intensos (na verdade, quem determina a intensidade dos fatos sou eu, isto é claro.) tenho entendido que, na prática, sou a única responsável pelo encaminhamento na busca das soluções.
'...porque descobrir que toda mulher um dia se depara com a 'sua princesa', no momento em que a maioria das mulheres estão buscando a 'sua loba', é, no mínimo, nada fácil (ok, que tenha a sua graça, mas...).'
(EU)

"Enquanto a Lua continuar em Escorpião, não precisa se preocupar com a sua aparência. Você estará sempre cercado por uma aura de sedução."

*Piadinhas a parte, nunca precisei tanto dos óculos (que nada tem a ver comigo!) como agora. Mais uma vez o Universo sendo generoso comigo (risos!)


E eu aqui me propondo a dialogar com as 'previsões' do horóscopo do iG e fazendo algumas reflexões sobre as (minhas!) verdades da vida. Pensando que nada acontece por acaso e que 'vc atrai aquilo que vibra'.
Começo a semana e o novo mês vibrando no bem!



...Porque a maturidade vem aos 30...  Mas aos 40, grandes decisões são tomadas...e CUMPRIDAS.
(palavras de Valéria Jouse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário