
Gritomudo

#gritomudo
domingo, 31 de maio de 2009
NÃO CONTEI QUE...

EU ESPERO ACONTECIMENTOS...
sábado, 30 de maio de 2009
É...
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A Lua vai banhar este lugar e eu vou lembrar vc...
OUTRO TEMPO COMEÇOU PRA MIM AGORA!!!
VOU ME CASAR EM SETEMBRO!!!

Que sensação boa!!!


quinta-feira, 28 de maio de 2009
Estou ficando boa nisso!!!

Tá chegando o grande dia!!!
quarta-feira, 27 de maio de 2009
SOBRE MARIANA ALCOFORADO
Saltou da cama e, pegando numa tesoura, cortou os longos cabelos negros da irmã. Ana Maria não se apercebeu de nada. Estão a ver? Está morta. Como era gorda demais para ter um marido, umas madeixas a menos não tinham grande importância.
Mariana olhou para suas mãos. Sentiu-se esquisita, ali de pé no chão frio a segurar os cabelos de Ana Maria no meio daquela escuridão. O que a levara fazer aquilo? O cabelo da irmã parecia um pequeno tapete todo desfiado. Escondeu-o por debaixo da cama de Ana Maria.
Acordou de manhã de um sono sombrio e viu Ana Maria e a mãe debruçadas sobre si com Catarina a fazer uma birra atrás delas.
- Corta o cabelo dela! Berrou Ana Maria
- Não fui eu! – murmurou Mariana agarrada a colcha da cama."
A Irmã Francisca Freire bateu no peito fazendo sinal a Mariana para comer. “Tem coragem. É preciso que saibas a verdade”."
Deitou ao lado de Catarina para viajarem juntas. Talvez fosse menos assustador. Deram as mãos e ficaram muito quietas para ver aonde o silêncio as levaria.
- Baltazar! Por que é que não há guloseimas nos santuários às almas penadas?"
"Como podia sobreviver até à noite? As suas costelas ainda estavam doridas do peso dele, as entranhas doíam tanto que não sabia ao certo se era devido à paixão dele ou à sua. O fato de o amor causar tanta dor no início não a surpreendia."
- Nasci com essa sabedoria."
- Tenho. Já sou um velho.
- Não é por isso. Não consigo imaginar-te com essa idade e ainda solteiro.
- Talvez ainda não tenha encontrado a mulher ideal. – Mas, ao ver sua expressão, apressou-se a acrescentar: - Estava a brincar, Mariana! Espanta-me que todas as tuas ansiedades ainda não te tenham aniquilado.
- Amo-te mais do que a toda a minha vida."
Perto da meia-noite saiu da cama e arrastou-se até a sua casinha, pois nada era pior do que sentir a falta dele. Ao encontrá-la a tremer, Noel disse:
- O que é que eu te fiz? Não parece tu.
- Sou mais eu do que jamais fui."
" E se tentasse falar seria como cuspir pedaços do seu esqueleto dilacerado. As lágrimas jorravam silenciosas, a boca aberta sem poder falar, a magoa e as palavras escoavam-se do seu corpo ao vê-lo partir."
- A mim mesma?
- E a mim também – Disse a Irmã Francisca Freire – És parte de mim."
- É o que eu faço.
- Não fazes nada. A dor instalou-se no teu espírito como um livro colocado numa prateleira muito alta. Pega nesse livro e abre-o porque o nome daqueles que ama está lá inscrito.
- Não. Mas, Mariana não conseguia desobedecer-lhe. Nessa mesma noite esticou o braço e tirou o livro sobre Noel que se encontrava no interior do túnel sem fundo. Abriu a capa do livro. Dores agudas fizeram-na rodopiar na volta; apesar de as freiras dizer que o tempo curava tudo, nunca deixara de amar Noel."
"- Amo-te. Continuo amar-te. Acarinho todas as alegrias e pesares que o teu amor me deu.
Era o trigésimo quinto aniversário da partida de Noel. O que poderia acrescentar à oração deste ano?
- Não tenho nenhum dinheiro, quem é poderia imaginar tal coisa! Mas, sinto-me incrivelmente feliz. E tu, meu amor? Espero que tenha casado, que estejas próspero e rodeado de filhos. Digo-te isto como se me tivesses deixado ontem. Mas tu nunca me deixaste, nunca, meu querido amor!"
"As cartas de amor começavam sem fazermos idéia do que iríamos dizer e terminavam sem compreendermos o que proclamavam. Na altura não tivera noção do que dissera ao certo, tal como não a tinha agora. O amor não era um recital."
“Agora posso perdoar-te, meu amor, a falta indesculpável de teres lançado as minhas palavras e a minha inocência aos olhos de um publico displicente. Posso perdoar tudo. Posso perdoar tudo e a toda gente, já que te perdôo isto.”
“Pedi para que me fosse enviado um grande e eterno amor e tenho-o sentido já há algum tempo. Só que não aceitei que fosse meu de uma maneira que não imaginara.”
Eu, Eliana, paro por aqui com lágrimas sufocadas no peito, AGRADECENDO À DEUS POR TUDO E POR TODOS: por CARINA, por Regina, POR Aninha, por Fernando, por todos os meus amigos (QUE SÃO TANTOS!!!), por todas as histórias de AMOR que me foi permitido ouvir, POR TER A CORAGEM MAIOR QUE O MEDO e por vc, Jeff!
AGORA SOU COMPLETA: AMEI, ME ENTREGUEI, FUI CAPAZ DE QUERER TUDO O QUE UMA MULHER PRECISA QUERER. FUI ABANDONADA, SOFRI, E AGORA JÁ FUI TRAÍDA... NESTE MOMENTO EXIJO TODA A FELICIDADE QUE ME FOI PROMETIDA. AGORA!
AMÉM!!!
terça-feira, 26 de maio de 2009
Depois de diversas tentativas...

domingo, 24 de maio de 2009
Não aguento mais!!!
Tô paralisada! Sabe, sensação que o coração vai sair pela boca??? Que vontade de gritar... Mas, não sai! Juro que tô tentando me concentrar em outra coisa. Focar nos meus objetivos... Sim! Mas, não vou conseguir enquanto não resolver esta parada!!! Eu não consigo chorar! Não sai!
Que sensação horrível, horrível, horrível! Socorro! Não há musica que traduza, não há texto que dê conta de servir de válvula de escape! Cara, que merda!!! Puta que o pariu!!! Que merda! Eu não mercia! Eu não tinha que estar passando por isso! Preciso resolver... E continuar! Que dor, cara! Que dor...
Ai, a musica tocou de novo...
Por falar em música, redescobri uma do Guilherme Arantes: Grafite. Muito bonita! Não é triste (eu gosto de musicas tristes!!!), mas está na lista das prediletas agora.
"Eu, boi de piranha de minhas próprias dúvidas..."
Graffitti
(Guilherme Arantes)
Incomoda muita gente
Se você vai fundo no que faz
Incomoda o seu caminho diferente
Incomoda um ser humano singular
Na esquina do horizonte com seus olhos
Pixo o muro pra você se lembrar
Tudo o que eles querem é te usar
Saco de pancada, boi de piranha
De suas dúvidas
Alguém que simbolizará
Mesmo sem querer
Uma insuportável vontade de viver
Na esquina do horizonte com seus olhos
Pixo o muro pra você se lembrar...
Depois da tempestuosidade de ontem...

sábado, 23 de maio de 2009
Então... Apenas mais uma!
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Capitu e Bentinho
VAI LAVAR UMA LOUÇA, VANESSA!!!
http://pinpix.ig.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/200905211843035148503?v=1646392
Quando a pessoa tem imaginação fértil e é uma desocupada, fica fazendo essas coisas. Dá um ligo no link acima!!! Pra acabar uma amizade bastam apenas dez minutos, rsrrsrrs!!! Só por Dadá...
Beijocas, Nessa, querida!
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Banda Moral e Bons Costumes

http://blogdamoral.blogspot.com . Visitem! Os caras mais cabras safados que já conheci na vida: falam, falam, falam, mas são todos bons moços, trabalham fora, cozinham, jogam Playstation, enfim...
Beijos pra vcs, cabeçudos (ops!): Bocca, Largura, Torrada e Rossi.
Apenas mais uma...
Sexo verbal não faz meu estilo
Palavras são erros e os erros são seus...
Não quero lembrar que eu erro também
Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir
Não quero lembrar que eu minto também...
Eu sei! Eu sei!...
Feche a porta do seu quarto, porque se toca o telefone pode ser alguém com quem você quer falar por horas e horas e horas...
A noite acabou, talvez tenhamos que fugir sem você
Mas não, não vá agora. Quero honras e promessas, lembranças e histórias...
Somos pássaro novo longe do ninho
Eu sei! Eu sei!...
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Da coluna do cara do IG...
J.J. Pinto
1 – O cara procura outras o tempo todo. É só a mulher dele virar as costas e ele parte em busca de novidade. Na empresa, no bar, no restaurante. É quase como um vício, o cara dá em cima de mulher sem perceber (mesmo que ele pegue poucas, alguma hora ele acerta algum alvo);
Regate do processo terapeutico com um cara de informática!
Que bom que vc reapareceu, me encontrou... Lembro-me que vc "bipava" e pedia Ivan Lins, dentre coisas que seriam normais para um garoto da sua idade, na época. Aliás, garoto de atitude, né?
"A gente planta e colhe, mesmo que depois de doze anos..."
http://letras.kboing.com.br/golpe-de-estado/paixao/
http://letras.kboing.com.br/paulinho-da-viola/ame/
Beijos e obrigada pelo carinho!!!
Atrasada, mas não resisto!!!

Lembrei-me de algo por agora: "tem coisas no destino que não podem deixar de ser vividas, mas amenizadas, por merecimento".
Quero crer que o que aconteceu não pôde ser evitado, mas a forma como estou lidando com isso, me mostra que estou centrada. Eu, sinceramente, acho, sim, que não merecia... Cara ou corôa, obrigada, não! Dispenso, nem pra lá e nem pra cá.
A palavra é: providencialidade! O Universo age perfeitamente...
Oficina de Origami
terça-feira, 19 de maio de 2009
Making Off
No domingo fizemos a gravação de um dos nossos números para o site "É Grátis" do meu querido amigo, o fotógrafo Tadeu Loppara e de suas colegas muito fófis. Alguns tropeços, mas, no fim, tudo deu certo: o famoso "na hora sai" tão temido no meio teatral. Tem fotos no meu profile do Orkut e, aí acima, tem um making off... Ai, ai, ai... Lili desavergonhada! Rsrsrrsrs... Arte de Carina!
segunda-feira, 18 de maio de 2009
MESMO QUANDO NÃO QUEREMOS, A VERDADE CAI NO NOSSO COLO
O que resume???
FILME TRISTE! (...) Agora entendo perfeitamente!
Quero só abrir um parênteses pra mandar um beijo bem grande pro meu amigo querido Tadeu. Pra mim, as coisas que temos feito vão além da troca. Gosto de você do fundo do coração! Sucesso para nós!
sábado, 16 de maio de 2009
QUERO BRIGAR COM A VERDADE...
... Sair no braço, mesmo! Como se faz da verdade uma mentira? Como se transforma a mentira em verdade?
Em princípio, as previsões foram acertadas... E infelizmente estamos em maio... ainda! Não quero que o ano passe tão rápido, mas também não quero que certas coisas se tornem concretas!Preciso transformar algo que pode estar além do meu livre arbitrio!!! Mais um round desejo X destino??? Já não sei mais o que é pro meu bem...
EU EM DEFESA DE MIM MESMA...
Uma das coisas importantes que aprendi: o medo é necessário, é instinto de defesa. Não ter medo é perigoso.
sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sorri
FRIO NO MUNDO!
quarta-feira, 13 de maio de 2009
RECONVERSAS...

Esqueça, de uma vez por todas, tudo aquilo que o frustou e busque sua independência, tanto financeira quanto sentimental.
Diga firme e calmamente o que você pensa sobre tudo e, com certeza, sua garganta ficará totalmente curada. (Yesss!!!)
Atenção: quanto mais você ”engolir” e guardar mágoas, mais seu corpo engordará.
Para você superar definitivamente essa dificuldade de emagrecer terá de compreender que toda expectativa gera frustração. Por isto não fique esperando acontecer o que você deseja, nem queira que as pessoas sejam como você ou lhe dêem aquilo que tanto você almeja.
-Celulite
São todos os detalhes da vida que você guarda em seu corpo: mágoas, ressentimentos, raiva dos outros e de si mesma, nervosismo com determinadas pessoas e a tensão de estar sendo bloqueada em sua liberdade. Saiba que, inconscientemente, você está se punindo por não estar conseguindo ser a mulher que deseja ser. (Eu quero ser a Jessica Rabbit!)
É sintoma de uma preocupação exagerada com o amanhã, é o medo de estar errado em algo e a incerteza de que, de uma forma ou de outra, tudo se resolverá. Vai bloquear também a sua intuição — que só funciona através da tranqüilidade.
O importante é seguir o que o coração manda e não o que ”decretaram” como certo.
É o sinal das incertezas arrastadas por muito tempo. Perca o hábito de acreditar que sua alimentação é que está errada (uh-uh... Dá-me mais bolachas Passatempo). Seu estômago apenas sofre as conseqüências dos desequilíbrios emocionais. Ame, perdoe, ajude-se a ser feliz. Não-lute contra, apenas relaxe e reconcilie-se até o profundo de sua alma.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
UM POUCO DO MEU TRABALHO

Meu Orkut!!!
"Taí " meu perfil no Orkut. Entre e fique à vontade! Mantenha o respeito e divirta-se!!!
Nossas "comus":
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=12902022 - Esta é a da nossa peça, que ficou em cartaz de 2004 até 2006 nos teatros Augusta, Martins Pena, Sérgio Cardoso e Julia Bergmann, em SP. Também nos apresentamos em SESCS, e em mostras e projetos do ABC Paulista.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=12908075 - Esta é a comu da nossa Cia.
Preciso dar um gás, postar algumas coisas, mas... Aliás, preciso de um bom marqueteiro na minha vida... Alguém chama o Duda pra mim???
domingo, 10 de maio de 2009

ARTE DO PAULINHO SOLLER
UM MIMO DA FABI PRA MIM!!!


Este é o link para "Quando Eu Não Consigo Dormir". Cenas da peça da Cia. dos Clownstrofóbicos, da qual sou Big Boss (tá???). Somos nós: Eliana Bach e Carina Gotardelo. Logo posto outras, com Junior Ramos e Fernando Figueiredo.
O dia de hoje!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009
Novamente o primeiro dia!!!
É incrivel como nenhum dia da minha vida, nestes utlimos anos tem sido calmos... Sempre uma novidade para contar, compartilhar. Hoje aconteceu um monte de coisas bacanas e outras não tão bacanas, mas ouvi declaração de amor, coloquei gelo em galo de cabeça de criança, tropecei, dei voltinha pra mostrar a roupa, alguém se declarou desconfiada da minha integridade, enfim...
O que posso falar de mim é que tenho os dois lado, portanto sou completa! Co-existe aqui o lado negro da força, também. Nem tudo é só luz, nem tudo é só bondade, nem tudo é só sorriso. Sou inteira! Aliás, quando acendo uma vela e observo até aonde sua luz alcança, traço um paralelo com o ser humano. Conclusão: o que se vê é muito menor do que aquilo que não podemos enxergar. O lado negro é muito maior em extensão! Portanto, aceito o que sou, com minhas maldades, meus deslizes e meu erros!
Por hj é isso...