Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 31 de maio de 2009

EU ESPERO ACONTECIMENTOS...

Hoje foi um dia muuuuuito bom! Refizemos a gravação para o Youtube do site do Tadeu: www.egratis.art.br. Estou ansiosa para que fique pronto logo. Quero ver! Esta música (Filme Triste) tem um significado muito especial, pois é uma música que minha mãe gostava muito, uma das suas prediletas. Ela gostava bastante de Trio Esperança. Hoje, enquanto gravávamos, tive uma leve sensação de tristeza. Associei aos últimos acontecimentos, parte da minha história, mas permiti que fosse bem rápido. Aliás, ultimamente tenho me permitido ser verdadeira. Não que eu já não fosse, mas agora me critico, me cobro menos.
Bem, creio que desta vez a gravação me agradará. Depois fizemos uma chamadinha que irá seguir junto com os boletins semanais. Brevemente inspirado em "Ida ao Teatro", de Alcione Araujo, fizemos uma propaganda bem bacaninha do site. Tadeu gostou, suas "pariceras" tb e eu tb! Achei nobre da minha parte ter convidado As Universiotárias para fazer algo que eu poderia ter feito sozinha... Aparecer sozinha, divulgar o MEU trabalho! Tem um tempo que descobri que só não se chega muito longe. Acredito na força do coletivo e, com as meninas (Carina, Aline e Ingrid) descobri minhas "iguais" no desejo, na vontade, na luta e na busca por algo. Cada uma com sua, mas pelo mesmo caminho, de mãos dadas.
E este trabalho com o Tadeu está sendo uma oportunidade muito grande de mostrar o nosso trabalho e de divulgá-lo, tb. O Tadeu e as menias, que são umas fófis!
Hoje o Augusto, irmão dele, estava lá nos assistindo. Rsrsrrs... Causou um certo frisson, pois o rapaz é bonito, viu?!!! Ai, meninas! A gente se diverte horrores juntas.
QUANTO AO QUE ESPERO...
Hoje tava pensando nos dias que se seguirão... Tem data forte se aproximando... E eu, estou esperando algo que eu até poderia chamar de reconquista. Tenho procurado sentir. Sentir as palavras, sentir as ações, viver! Foram muito sábias e precisas as palavras de Fábio e de Carina... Me despertaram para uma forma de viver coisas que eu não sabia que podia. Confesso não estar sendo fácil, mas está sendo um exercício em mim mesma, de mim mesma... Um exercício de amor por mim e pelo "próximo".
Tem algumas passagens me sinalizam coisas boas: falas que que falam de saudade, de coisas de um possível futuro... E um Sol, que creio que me diz que tudo está nas mãos de dois, que não há mais interferência do Universo. Agora é só livre arbítrio! A sorte já nos deu os 50%, os outros 50% depende, agora, de nós!!!

Um comentário:

  1. Querida amiga-irmã-professora-mãe-taróloga-conselheira-cigana-ajudante-chefe e afins rsrsrs só estou passando por aqui para prestigiar seu blog...como prometido!
    ah! e para aproveitar e fazer um comentário/proposta/pedido para se pensar rsrsrsrs
    eu vi na MTV uma propaganda que dizia o seguinte: MTV e SKOL procuram um ator (ou atriz) vivo ou morto!!! a propaganda dizia que era para enviar um vídeo de trabalho e que o vídeo mais "redondo" participaria do quinta categoria e de uma minisérie da MTV. o que vc acha de inscrevermos as Universiotárias???
    bjs
    merda e muito sucesso! minha estrelinha querida!

    ResponderExcluir