Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 24 de maio de 2009

Depois da tempestuosidade de ontem...


... Estou recolhendo os cacos!!! Nossa , que dia!

Hoje, minha guia de Erê estava estourada! Tb não foi para menos, né?

Não gostaria que minha relação com meus alunos ficasse desgastada. Algumas meninas me chamam de princesa, alguns meninos e meninas dizem que eu estou linda, mesmo depois de ter perdido o bom humor.

Sabia que não ia ser fácil, mas não esperava impacto tamanho. Estou revendo minha prática e minha postura. Mas, sinto que, no momento, preciso da ajuda do que não se vê! Apesar de tudo, a foto acima e a quantidade de desenhos que recebo de presente me dá esperanças e sinaliza de que não estou de todo errada. Tem algo de bom sendo construído!!!

Ufa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário