Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 26 de maio de 2009

Depois de diversas tentativas...


... de postar, finalmente consigo escrever algo. A semana começou bem! Me desfiz de angustias, ansiedades... Acho que o Universo me orientou de forma certa. Didática, até! E, no final, deixou-me com minhas decisões. Me permitiu o livre arbítrio! Estou ciente de que a decisão foi minha, pensada, e, principalmente, sentida!

Agora, analisando de forma fria, fui correta comigo mesma e, dentro das possibilidades que me foram permitidas, e agi da melhor forma (possível!) para com meu "cúmplice".

Relevei algumas coisas, em detrimento de outras. Ganhou o que sinto, ganhou "as suas palavras". Percebi contradições, mas percebi também um desejo, um "querer que tudo dê certo". Eu tb quero! Sinto, neste momento uma proximidade do incondicional. Fidelidade, respeito, liberdade e confiança. Respeito é primordial, a fidelidade é algo ligado a moral, portanto tem peso e medida diferenciadas para cada indivíduo. Confiança é essencial... Já a liberdade é uma conquista! Não digo a liberdade de ir e vir, pois nesta ninguém pode interferir, mas digo da liberdade que permite a cumplicidade.

Todas as conversas que tive com meus amigos queridos: Fábio, Du, Carina, Nessa, Milena, Cleber e Bruno foram extremamente importantes, inclusive para que meus pontos de vista fossem ora revistos, ora reforçados. Me senti querida, me senti cuidada... Sinceramente, me senti importante. Pude ver como sou vista por eles! E gostei!!! Agora sei que, mais do que nunca, não estou sozinha e que, uma das coisas mais importantes na minha vida são meus amigos.

Quero dizer que: acredito no que não se vê, acredito em oráculos, acredito e respeito a minha intuição; que permitir que a consciência seja o guia é algo bom.

Agora, neste momento, tudo o que quero é ser feliz. Esta é a minha busca, e embora eu saiba que a vida se resume em "estar em busca" eu quero chegar, quero alcançar, quero ser! E, neste momento eu estou crendo (surpreendendo a mim mesma!) que podemos modificar as coisas, podemos interferir no destino, podemos escrever com uma caneta de cor diferente a nossa história.

Tem tudo para dar certo?

TUNG JEN - a fraternidade e CH IEN - a humildade


Agora depende de mim... e de você!


Um comentário:

  1. Puxa Li.

    Que lindo este post. Gostei muito.
    Mesmo que seja algo especialmente seu, de sua (e nossa) busca pela felicidade, certamente, será um mantra que atravessará o meu dia de hoje.
    Namastê!
    Beijos,
    Lê :D

    ResponderExcluir