Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Da coluna do cara do IG...

Achei interessante... Foi publicada HOJE! Olha só, como são as coisas, né???

J.J. Pinto

"Aí elas leem e perguntam: então todo cara trai? Não. Não mesmo. Conheço alguns que conseguem resistir às investidas e nem sempre é fácil. E o que trai? Por que trai? Depende.
Vamos a alguns tipos conhecidos. O homem pode se encaixar em apenas um estereótipo destes ou ser uns três deles ao mesmo tempo, dependendo das circunstâncias e das mulheres em questão:
1 – O cara procura outras o tempo todo. É só a mulher dele virar as costas e ele parte em busca de novidade. Na empresa, no bar, no restaurante. É quase como um vício, o cara dá em cima de mulher sem perceber (mesmo que ele pegue poucas, alguma hora ele acerta algum alvo);
2 – O cara trai porque acha que o papel do homem é pegar todo mundo que dá mole e acabou. Ele até gosta da mulher dele e está feliz, mas vem outra dando mole e ele não pode desperdiçar. A vida é curta;
3 – Tem também o cara que é bem mais tranquilo e só trai quando as coisas não estão bem com a namorada/mulher. O relacionamento está em crise e ele acaba caindo nos braços de outra, para afogar as mágoas, para se sentir melhor, para esquecer os problemas ou apenas para se vingar daquela mala sem alça que enche o saco o tempo todo!
4 – Tem o cara que não tem o hábito e se esquiva das investidas alheias, ou tenta, ao máximo. Este é o cara que não trai de graça, não vai parar em qualquer cama por aí. Ele pode trair, sim, mas apenas se se apaixonar ou se envolver com alguém, o que fica mais fácil de acontecer se as coisas em casa (com namorada/mulher) não estiverem bem. O problema é que nem sempre a equação do bom mocismo (seja sincero + termine com a sua mulher = agora pode pegar a outra) ocorre no tempo certo.
5 – O cara que nunca trai: eu! Brincadeira… Não conheço quem nunca tenha traído, nem que fosse a namoradinha do ginásio. Todo mundo já fez isso pelo menos uma vez na vida. Afinal, apesar de humanos, somos animais e também agimos por instinto às vezes. Por isso, posso dizer às caras três leitoras, um dia da caça, o outro do caçador. Bem-vindas ao pesadelo da realidade e aproveitem enquanto vocês estão roubando o homem de alguém. Um dia alguém vai roubar o de vocês.
Abs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário