Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 10 de maio de 2009

O dia de hoje!!!



Beeeeeeem, ontem fiz um monte de coisas por aqui. No momento estou muito afins de divulgar meu trabalho, mas tenho taaaanta coisa pra fazer... Acabo priorizando as coisas que me dão mais prazer, mas PRECISO começar a atentar para as coisas que me permitem sobreviver. Cuidar delas com mais carinho, afinal sou prova viva de que, se provocarmos, milagres acontecem! Este meu novo trabalho foi um milagre Divino, providencial, mas eu quis, eu fui atrás, enfim...


Bom, aí meu gato tava on e aproveitei pra mandar-lhe um beijo, afinal eu já o havia visto pela manhã. Ele disse: - Vem dar. Não precisou implorar, foi só pedir. Fui correndo... MENTIRA! Demorei um tempão pra sair de casa. Saí na hora em que devia estar chegando lá, rsrrsrrs!!! E chegar foi muito bom! Aliás, é sempre muito bom chegar pra te ver! Aí, fiquei com ele até hoje... Hummmm... ontem, né??? PS: Leia antes de ontem onde está escrito ontem, pois já são 1h46 do domingo. Fui pra Z/L só pra ficar perto dele, mesmo que só por pouquíssimas horas.
Hoje é dia das mães!!!

Sinto bastante falta da minha, mas creio que ela esteja por perto, inclusive rindo das minhas palhaçadas, das "estabanadas" e afins, rsrrsrrs... Espero que ela esteja vendo as coisas que realizo em espaço cênico, espero que ela esteja orgulhosa de mim por eu ter voltado à sala de aula e digo que sinto mais falta do que saudade!



Um comentário:

  1. Com certeza de onde ela estiver, está olhando vc e orando por vc.Siga em frente vc é uma batalhadora e c/ certeza terá mto sucesso em breve.
    Bjs no seu coração

    ResponderExcluir