Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 24 de maio de 2009

Não aguento mais!!!

Meeeeu, que angustia!!!
Tô paralisada! Sabe, sensação que o coração vai sair pela boca??? Que vontade de gritar... Mas, não sai! Juro que tô tentando me concentrar em outra coisa. Focar nos meus objetivos... Sim! Mas, não vou conseguir enquanto não resolver esta parada!!! Eu não consigo chorar! Não sai!
Que sensação horrível, horrível, horrível! Socorro! Não há musica que traduza, não há texto que dê conta de servir de válvula de escape! Cara, que merda!!! Puta que o pariu!!! Que merda! Eu não mercia! Eu não tinha que estar passando por isso! Preciso resolver... E continuar! Que dor, cara! Que dor...

Um comentário:

  1. Miga não sei o que aconteceu mas PARE. Respire fundo e tenha fé vai passar....
    Beijos

    ResponderExcluir