Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 31 de maio de 2009

NÃO CONTEI QUE...

(instrumentos utilizados)
... Meu tipo sanguineo é O+. Alguém do grupo O pode receber sangue só de alguém do grupo O, mas pode doar sangue para pessoas com qualquer grupo ABO+ (ou seja, A, B, O ou AB). Pois é, o ato da doação está no sangue que corre nas minha veias. Acho que isso explica essa minha viceralidade diante das coisas da vida. Agora já consigo perceber que as coisas tem graus de importância, mas até há pouco tempo, tudo era extremamente importante.

Ontem nos encontramos, eu e Carina, para falar de nossas produções. As Universiotárias, aliás, parte delas vão trabalhar com poesias de meninas e musicas de meninos e, quanto ao texto de Mariana, agora está fluindo melhor... Eu precisei me distanciar um pouco para ter uma visão mais fria, mais distanciada dos meus sentimentos.


E aí, fui no apê novo! Foi estranho e bom vê-lo sem os enfeites, sem parte dos móveis. Fica mais fácil de dar uma cara mais próxima de mim. Não tenho forno de microondas, máquina de lavar, pratos, talheres, rack ou estante, telefone... E vou assim, mesmo! O pior vai ser ficar sem internet, mas espero que por pouco tempo.

Revi Fernanda e foi bom. Ela é uma referência de um tempo bom. Um bom papo, ela tb é artista, boa conselheira, enfim... Vai ser bom tê-la por perto!


Fico pensando que vou ter que madrugar para ir ao trabalho... Mas, vai dar tudo certo, eu sei!!!


Este mês consegui pagar as contas sem sufoco e sobrou uma graninha, aí que bom! Não vou comprar vestido!!! Serei forte!


Beijos para mim mesma, eu mereço!


"(...) A nossa vida é truculenta: nasce-se com sangue e com sangue corta-se a união que é o cordão umbilical. E quantos morrem com sangue. É preciso acreditar no sangue como parte de nossa vida. A truculência é amor também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário