Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Novamente o primeiro dia!!!

Tô eu aqui, novamente, colocando na rede tudo o que escrevi em 20 anos de diário de papel. Confesso que ainda faço! Atualizo todos os dias.
É incrivel como nenhum dia da minha vida, nestes utlimos anos tem sido calmos... Sempre uma novidade para contar, compartilhar. Hoje aconteceu um monte de coisas bacanas e outras não tão bacanas, mas ouvi declaração de amor, coloquei gelo em galo de cabeça de criança, tropecei, dei voltinha pra mostrar a roupa, alguém se declarou desconfiada da minha integridade, enfim...
O que posso falar de mim é que tenho os dois lado, portanto sou completa! Co-existe aqui o lado negro da força, também. Nem tudo é só luz, nem tudo é só bondade, nem tudo é só sorriso. Sou inteira! Aliás, quando acendo uma vela e observo até aonde sua luz alcança, traço um paralelo com o ser humano. Conclusão: o que se vê é muito menor do que aquilo que não podemos enxergar. O lado negro é muito maior em extensão! Portanto, aceito o que sou, com minhas maldades, meus deslizes e meu erros!
Por hj é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário