Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tá chegando o grande dia!!!

Semana que vem eu me mudo para a casa nova. Saio de São Caetano e vou para Guaianases, morar sozinha... Parte do projeto "Basta".
Há algum tempo eu venho querendo e venho procurando as mais variadas desculpas para ir. Desta vez apareceu uma chance única, que quase deixei passar: um apê novinho todo mobiliado, mega fófis!!! A desculpa? Poder andar de calcinha pela casa, poder deixar as janelas abertas...
Agora eu vou ter que cuidar de mim mesma: limpar a casa, fazer comida, pagar as contas, trabalhar fora, ensaiar minha peça, planejar minhas aulas, cuidar das minhas vaidades, fazer as coisas que me deixem feliz, dormir...
Vou sentir falta dos meus amigos. Mesmo não os vendo com frequência, sei que a Carlota tá aqui na rua de baixo, que pra ir no Fubá San é só pegar o Santa Paula... Faz tempo que não rolam os BCs de meio de semana, mas, em tendo a possibilidade, não poderei mais. Ir no 1,99 da Rua Taipas, comprar bobagem na Coop, ver as lojinhas de roupas onde tudo custa 29,90. E se me der vontade de comer um doce bem melecado de madrugada? Não tem Extra 24h perto! Caminhar pela Goiás e pela Kennedy pra chegar em casa... As dores de barriga, lembra Fubá San??? Não terá mais macarrão às sextas...
Tenho um pouquinho de medo de ficar triste, de cair na solidão, já que tenho tendência de me isolar por vezes.
Vou ficar mais longe do meu trabalho, menos longe do espaço de ensaio, à mesma distância de Carina...
Vou ter um pouco de trabalho deixar a casa com a minha cara, já que gosto de cor. Vou ter um ateliê, com um espelho bem grande para fazer Teatro, dançar, pintar, cantar, dizer poesias para mim mesma. Creio que será a chance de um encontro comigo mesma. Faz parte da busca de ser feliz!
Esta semana irei lá fazer o inventário e fazer a lista do que vou precisar... Preparem-se, pois, em breve, teremos chá de cozinha! Chá de cozinha de moça solteira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário