Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 30 de maio de 2009

VOU ME CASAR EM SETEMBRO!!!

Oscar de la Renta

Rsrsrsrrsrrs... A brincadeira tá ficando divertida! É incrível como a notícia se espalhou... Mas, acho que eu ficaria linda de noiva, com um vestido mega tradicional e um penteado bem clássico. Mããããããssss... por baixo, com certeza a saia seria toda desfiada, o penteado, depois, o mais despenteado possível e... casaria de novo, numa cerimônia bem louca! Imaginem o meu bouquet! Ano passado comprei um bouquet lindo de rosas vermelhas, bem sério, bem formal. Meu bouquet seria de 7 ervas!!! Rsrsrrsrrs...

Casar... Há algum tempo não me via nestes papeis (mãe, esposa e dona de uma casa). Aqui em casa somos uma familia de solteiros. Só meu irmão, o mais velho dos homens é que é casado e tem uma filha de 13 anos. De resto, nós, os outro 4 somos solteirões convictos! Aliás, eu acabo que quebrar esta convicção... De vez em quando tenho sonhos de princesa... Aí, acordo!

Não sei o que o Universo conspira (porque em se tratando de Lili é conspiração!!!), não sei até que ponto eu me inclino pra isso, mas... Gostaria de experimentar!

Eu quero, sim, viver história mais que linda, ser mais que feliz... Se estou pronta? Com medo, com receios, mas creio estar. Que seja!

2 comentários:

  1. Sempre imaginei-me casado, digo, dividindo algo com alguém: os dias, as angústias, as ansiedades, a cama, enfim, alguém que preencha este quê de vazio em mim, sabe. Não que eu esteja vazio por dentro, mas sim, temos um espacinho que precisa ser preenchido por um amor.
    Li, se quiser um pretendente, aqui estou, tudo bem?, rs.
    Beijos e estou amando seu blog,
    Lê :D

    ResponderExcluir
  2. NO SBT VC PODE ACHAR O VEU DE NOIVA

    ResponderExcluir