Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Estou ficando boa nisso!!!


Nada como criar no desespero, né?!!! Eu, que sempre afirmei com todas as letras não ter a capacidade de fazer um risco decente, olha aí a prova de que a gente muda quando quer, quando precisa, quando o Universo conspira ou "quando a água bate na bunda!" Eu olho nos livros das histórias que conto e copio. Meus alunos do Segundo A/C dão as dicas. Alguns tem o enorme prazer (considerando a crueldade latente no universo infantil) de dizer que está feio ou horrível (palavra recentemente incluída no vocabulário deles). Sei que eles dizem isto porque têm poucas oportunidades de negarem coisas. No final, eles assumem que meus desenhos estão lindos e não me deixam apagar! E eu fico toda vaidosa... E posto aqui, rsrrsrsrrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário