Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 24 de julho de 2010

Alguém pode me dizer o que, exatamente, aconteceu???

Só sei que saí daqui e meio que logo estava lá. Em nenhum momento agi de acordo com minha vontade, Até o silêncio era de caso pensado. Senti-me como se meus pensamentos pudessem ser lidos. Senti medo!
Eu estive forte, corpo e mente, me perguntando: 'o que exatamente eu estou fazendo aqui?' Mais uma das que vou fazendo sem pensar... Fico me perguntando se há alguém, invsível, que, vez em quando vai guiando meus passos, pois tem coisas que faço e nem sei porque tô fazendo e esta foi uma delas.
Não sei ainda se felizmente ou infelizmente, mas não estou mais a mesma. Ainda meio anestesiada, mas sentindo no físico as consequências... Quais serão as respostas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário