Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mesmo em surto... (+ Bon Jovi!!!)

Minha prima querida atacou de casamenteira, rsrrsrsrrs...
O auxiliar era até que bonitinho, mas... Dificuldade na conjugação dos verbos. Sujeitos inadequados aos tempos!!! Em 20 minutos de conversa, talvez eu até tivesse dado meu telefone... Ainda bem que ela voltou, rsrrsrrsrs!
Não quero nem imaginar qual era o show que ele ia. Pensei nos piores: de Dejavu pra lá!!!

...
Aliás, por falar em show, Começou a venda dos ingressos para o show do Bon Jovi, turnê The Circle, em apresentação única no dia 06/10. Se não me engano, eles nunca tocaram por aqui.

      (De óculos escuros todo mundo é lindo, né???)

Até me animo à ir, mas... Meu Master está sem crédito!
Os pobres mortais que não tem Dinners ou o cartão do Citibank, só poderão comprar seus ingressos à partir de segunda, 02.

Caso se animem, a venda dos ingressos está assim:

Clientes Credicard, Citibank e Diners poderão adquirir ingressos a partir da meia-noite do dia 26 de julho pela internet (www.ticketsforfun.com.br), e às 9h pelo telefone 4003-0696 (válido para todo o País). Os demais pontos de vendas espalhados pelo Brasil começam as vendas às 10h.

Já a bilheteria oficial do show, localizada no estacionamento anexo ao Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro), abrirá ao meio-dia. As vendas para o público em geral começam no dia 02 de agosto, nos mesmos horários e canais de venda.

Veja abaixo os preços de cada setor (estudantes pagam meia-entrada, limitados a 30% da lotação):

Pista premium: R$600 (R$300,00? Até rola, heim...!!!)

Pista: R$250

Cadeira superior azul, vermelho, laranja e premium: R$ 300

Cadeira inferior A e B: R$250

Arquibancada vermelha especial: R$ 200

Arquibancada vermelha: R$ 180

Arquibancada laranja: R$ 160

Nenhum comentário:

Postar um comentário