Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novela CDHU em SCSul

(Materia do Diário do Grande ABC de 16 de julho)


Sorteio da CDHU em São Caetano ainda não tem data.

A data para realização do sorteio de 97 apartamentos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em São Caetano, ainda não foi definida. O evento estava marcado para o dia 10 de junho, mas foi adiado.

Segundo a companhia, novo local e data para organizar o sorteio estão sendo estudados em conjunto com a Prefeitura. Até o momento, porém, não há previsão de quando a decisão será tomada.

A primeira data foi descartada, pois, segundo a CDHU, a Polícia Militar alegou que o Teatro Paulo Machado de Carvalho, que receberia o evento, não oferecia estrutura necessária para o sorteio, que conta com 10.779 inscritos.

Como o anuncio do adiamento foi feito somente na véspera do sorteio, dezenas de pessoas foram até o teatro e se surpreenderam com a faixa informando que o evento não seria mais realizado às 10h do dia 10 de junho.

Mais de 13 mil pessoas enfrentaram filas para se candidatar a uma das moradias populares - que foram erguidas na Rua São José. Menos de 100 candidatos, porém, receberão as chaves.

Segundo a Prefeitura, outro projeto está em andamento e prevê a construção de moradias no bairro Nova Gerty. O terreno tem 8.000 metros quadrados. Cerca de 200 apartamentos serão erguidos.

Ps: Politicagem da grossa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário