Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Exagerado...


Fisicamente, meio Daniel Oliveira em Cazuza, porém com o mesmo ar de bom moço do ator.
Nome de menino, me persegue em todos os rótulos; nas pautas dos cadernos. Tipo de gente, nome de música. Rosa, costas, pés: tempo... Sonha... Mais e mais!

"No canto do espelho espio tua pele branca, teu abraço macio. Como se te ver por perto pudesse tornar o deserto um pouco menos vazio. Como se isso bastasse pra afastar os medos que eu sinto, cheia de desejos e dedos. Como se fosse bastante não te perder, não te perder de vista nem por um instante.
Digo menos do que penso, falo mais do que faço, me defendo como posso.
Me esforço pra ser fácil e me finjo de difícil, mas me dou de graça pra quem descobrir minha farsa... Como se isso bastasse pra afastar os medos que eu sinto, cheia de desejos e dedos."

(Farsa - Nila Branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário