Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Morrendo e ressuscitando "várias" por dia.

"Não se pode amar sem respeito, não se pode amar sem cumplicidade, entendimento e tolerância com os erros um do outro. O amor acontece naturalmente, porém o restante deve ser conquistado e cultivado como uma planta que necessita ser regada."

Na verdade, eu não estava muito animada para voltar ao trabalho, mas não acredito que alguém se anime, a não ser que seja artista!
Bem... Entrei na escola novamente (já havia estado para cumprir a JEIF), filmei minha fila e segui no batidão para a sala dos professores.
Dei meus 5 minutos de atraso e fui pra lida. Tal foi minha surpresa: - "Professora, eu chorei de saudade de vc!!!" Recebi muitos beijos do Iago, meu dono, rsrsrsrs...!!!  Me abri para o dia, sem reclamar mais. Me permiti ser amada e nem liguei que pintaram de azul a cara do Pinocchio. A Adriele escreveu o nome sozinha, sem precisar de modelo e o Alessandro copiou as letras do nome na mais completa desordem: se superou! A Evillyn subiu o morro para pegar a latinha de linha dos moleques da rua, que caiu pela grade. E cobrou o beijo prometido! Amor sem condições... Eu não gosto de crianças, "mas" amo!!! Gostar é tão diferente de amar...
 
Morri e ressuscitei "diversas" hoje!
 

"E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

Quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

Quando eu estiver fogo

Suavemente se encaixe

E quando eu estiver bobo

Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto


Suplico que não me mate, não

Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti"

(Simplesmente - Samuel e Nando)
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Bá ... estou vivendo isto também ... no começo do ano quando soube que daria aula para crianças de 1o. e 2o. ano fiquei apavorada ... estava tão acostumada com adolescentes ... as crianças não conseguiram ler o "Gislaine" que escrevi na lousa ... pediram para que eu amarrasse o sapato e teve um que até xixi fez na sala ... mas é tanto amor ... tanto amor ... que só me restou ... ACEITAR !!!!
    E estou descobrindo que aceitar amor é o mesmo que retribuir ... agora esta bem legal !!!!

    ResponderExcluir